quarta-feira, 19 de maio de 2010

À Orquestra Jovem...



...meu grande abraço e minha mais profunda expressão de alegria e realização pelo concerto realizado na Sala Cecília Meireles, na semana passada...
Não tive a oportunidade de estar com vocês após o concerto, pois não estivemos ensaiando na quarta-feira e na sexta-feira eu já estava viajando.  Estarei regressando no domingo próximo e não quero prorrogar a oportunidade de dividir com vocês a alegria da realização.
É realmente incrível como você se superam e surpreendem, mesmo quando achamos que já vimos de tudo e que já vivemos todas as experiências possíveis em se tratando de concertos, você aparecem com novidades e arrancam sorrisos de alegria com as performances e com os resultados sonoros.
Sinto-me orgulhoso em estar com você e tenho a agradecer a todos pela oportunidade que me dão de compartilhar música.  Tenho certeza que, a cada concerto, fica uma parcela de tempo e esforço dedicados por cada integrante do grupo e, sem isso, certamente  o que fazemos perderia todo o sentido, se tornaria em algo efêmero.
Bravo!!! Congratulações!!! Parabéns!!! Não importa, o que importa é o objetivo alcançado e o esforço recompensado com a vitória e isso, ninguém nunca nos tirará!!!
Abraço a todos e até o próximo encontro.

Luis Mauricio Carneiro
                         Maestro

Nenhum comentário: