quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mês da Música com a ONG ORQUESTRANDO A VIDA

A ONG ORQUESTRANDO A VIDA (ORAVI), do CENTRO CULTURA MUSICAL DE CAMPOS (CCMC) preparou programação especial para o mês da música. No dia 9, às 20h, acontece, no auditório da sede da instituição, “Concerto de família”, em que músicos e seus familiares executam juntos peças e obras especialmente ensaiadas para a ocasião. No dia 10, às 19h30, o auditório da Santa Casa de Misericórdia recebe a Orquestra Infanto-juvenil. O ingresso custa R$ 2. A renda será revertida para o financiamento da viagem de outras apresentações que os jovens farão pelo Noroeste Fluminense.

Já no dia 12, novamente na sede do CCMC, músicos da Orquestra Jovem Professora Mariuccia Iacovino apresentam música de câmara, às 20h. Nos dias 16, 17 e 18, sempre às 17h30, a ORAVI realiza o “Do-re-mi: Fazendo música”, evento voltado a crianças entre 4 e 9 anos e aberto à comunidade.

Começando em 22 de novembro, data em que é comemorado o Dia da Música, e se encerrando no dia seguinte, 23, ocorre o “Concurso jovens instrumentistas”. Já dia 25, haverá, às 20h, concerto com a Orquestra Jovem, sob regência do maestro Luis Maurício Carneiro, no Unimed Hall, em Cachoeiro do Itapemirim.

Por fim, os músicos da Orquestra Jovem, novamente regidos pelo maestro Carneiro, fazem concerto, no dia 27, às 17h, na Escola Britânica, na Urca, no Rio de Janeiro.

A sede do CCMC é situada à Avenida Alberto Torres, número 23, no Centro de Campos.

Nenhum comentário: