terça-feira, 23 de novembro de 2010

ORAVI faz concerto em Cachoeiro do Itapemirim

A Orquestra Sinfônica Jovem Professora Mariuccia Iacovino, da ONG ORQUESTRANDO A VIDA (ORAVI), contrapartida social do CENTRO CULTURA MUSICAL DE CAMPOS (CCMC), abre, na próxima quinta-feira (25), às 19h30, sua temporada de Natal, com concerto no Unimed Hall, em Cachoeiro do Itapemirim. A apresentação terá regência do maestro Luis Maurício Carneiro e contará com as presenças dos cantores líricos Neti Szpilman e Max Wilson, do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e da Orquestra de Câmara Sol Maior. A entrada é um litro de leite Selita.

Do programa constam peças como: “Mambo”, de Leonard Bernstein, “Finale/Sinfonia 4”, de Pyotr Ilyich Tchaikovsky; abertura da ópera “Il Guarany”, de Antônio Carlos Gomes; “Con te Partirò”, de Francesco Sartori e Lucio Quarantotto, “O fantasma da ópera”, de Andrew Lloyd Webber, “Aleluia”, de Friedrich Georg Hendel, e “Abertura festiva de Natal”.

Haverá, na mesma ocasião, o lançamento da Árvore Solidária. O concerto tem patrocínio do Lions Clube de Cachoeito do Itapemirim e do Shopping Sul, além de apoio da Selita, da TV Gazeta, da Flecha Branca, Graftband, Rede Flecha.

Nenhum comentário: