terça-feira, 19 de julho de 2011

De la Riva e Guarin in Concert

A Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino da ONG Orquestrando a Vida (ORAVI) e do Centro Cultura Musical de Campos (CCMC) começa hoje a preparação para o concerto com a grande soprano Angelica de la Riva e o violonista Nilko Andreas Guarin, que estarão se apresentando no próximo dia 28 de julho às 20h30 na Igreja São Francisco para comemorar os 20 anos do Centro Cultura Musical de Campos.

- Comemorar os 20 anos do CCMC com a Angelica de la Riva é uma grande alegria. Angelica foi uma de nossas primeiras alunas e hoje tem uma carreira mundialmente consagrada - diz Jony William, diretor do CCMC.

Para Angélica de la Riva é um grande privilégio voltar a sua terra para cantar e incentivar os novos talentos formados pelo CCMC, mostrando que é possível vencer.

- Acredito que a minha carreira é fruto de dedicação, esforço e principalmente, persistência. Uma coisa que aprendi que para chegar ao estrelado você precisa de muita dedicação e respeito a música alem de talento - diz a cantora Angelica de la Riva.

Antes de chegar a Campos, Angélica e Andreas se apresentam em Washington e Nova York (Metropolitan).

Nenhum comentário: