quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Orquestra Campista no Carnegie Hall


A Orquestra Sinfônica Maruccia Iacovino esta em festa com a nova oportunidade que surge na carreira dos jovens músicos. A Orquestra foi convidada para tocar no renomado Carnegie Hall em Nova York pelos solistas Angelica de La Riva e Nilko Andreas Guarin.

O concerto esta agendado para o dia 11 de novembro deste mesmo ano. Agora a orquestra entra em uma corrida pela conquista de patrocínios e apoio para levar no nome da cidade de Campos dos Goytacazes e do Brasil para a sala de concertos mais importante do mundo clássico.

O Carnegie Hall é uma sala de espetáculos mais famosa do mundo. Localizada em Manhattan, na cidade de Nova York.

Construída a mando do filantropo Andrew Carnegie em 1890, é a mais famosas salas de espetáculos dos Estados Unidos e do mundo para concertos de música clássica e popular, reconhecido pela sua beleza, história e acústica. O Carnegie Hall tem o seu próprio programa, desenvolvimento e departamentos de marketing e apresenta mais de 100 performances a cada estação.Não tem companhia residente, todavia, a Filarmônica de Nova Yorkfoi residente até 1962.

Na mesma sala atuaram grupos e artistas como The Beatles, Frank Sinatra, Charles Aznavour, Manuel García Morante, Phil Keaggy, Edith Piaf, Dalida entre outros.