sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Carnegie Hall e Orquestra de Campos


Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino comemora confirmação do concerto no Carnegie Hall em Nova York. Agora a Orquestra já pode comemorar, pois foi assinado oficialmente o contrato com o Carnegie Hall para apresentação da Orquestra no dia 23 de novembro. Com esta confirmação também já se pode encontrar o nome da Orquestra no site do teatro.

Site do Carnegie Hall

Para o maestro Jony William este será um novo caminho para o projeto e para a Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino.

"Foi com grande alegria que recebi a notícia, pela a Angelica de La Riva e o Nilko Guarin, de que a Orquestra Mariuccia Iacovino, de Campos dos Goytacazes, esta com o concerto no Carnegie Hall confirmado. Agora podemos ver o nosso nome no site deles. O nosso desafio agora é fazer a conscientização de nossa sociedade para continuar ajudando na campanha que a orquestra vem fazendo. O anúncio de hoje só faz aumentar o nosso entusiasmo para continuarmos lutando para que o nosso projeto leve o nome de nossa cidade e a nossa arte a todos os lugares. Tenho certeza de que nossos jovens músicos estão preparados para este grande desafio e da importância que esta turnê terá na vida de cada músico. Será um momento único na vida de todos. Não mediremos esforços para isso. Estamos com um grande apoio nos Estados Unidos dos núcleos do “El Sistema”, dos nossos queridos amigos Angelica de La Riva e Nilko Guarin, que são os grandes responsáveis por este momento incrível na vida do nosso projeto. Não podendo deixar de destacar a incrível colaboração do Deputado Federal Anthony Garotinho na doação de todas as passagens aéreas. Campos será reverenciada no mais importante palco no mundo.” Diz Jony William, presidente da Orquestrando a Vida.

O CARNEGIE HALL é uma das mais famosas salas de espetáculos do mundo, reconhecido pela sua beleza, história e acústica. O Carnegie Hall apresenta mais de 100 performances a cada estação. Na mesma sala atuaram grupos e artistas como The Beatles, Frank Sinatra, Charles Aznavour, Manuel García Morante, Phil Keaggy, Edith Piaf, Dalida, Tom Jobim entre outros. No dia 23 de novembro será a vez da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, sob a regência do maestro Luis Mauricio Carneiro e com a participação da soprano brasileira Angelica de La Riva e do violonista colombiano Nilko Andreas Guarin.

Nenhum comentário: