segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Margareth Menezes e Orquestra de Campos em BH


A Orquestra Mariuccia Iacovino se apresenta junto com a cantora Margareth Menezes nesta terça-feira em Belo Horizonte no SESC Palladium. A apresentação ocorre dentro do Congresso Internacional da Rede Pitágoras e é exclusivo aos participantes.

O congresso ocorre nos dias 19 e 20 de setembro em Belo Horizonte e tem como ênfase apresentar os gestores de escolas parceiras, palestras, além de painéis de discussão, entrevista e apresentações culturais.

Margareth Menezes e a Orquestra Mariuccia Iacovino já estiveram se apresentando em São Paulo em 2009 no Via Funchal. Neste novo encontro o programa está mais extenso e com mais surpresas para a platéia.

- É um prazer voltar a cantar com os jovens músicos da Orquestra de Campos. Primeiro porque são muito talentosos. Em 2009 eu estive ao lado deles, em São Paulo, no Via Funchal, e pude ver a qualidade do trabalho desenvolvido pelo maestro Jony William. Segundo que é importante ver que estes meninos e meninas estão agarrando a oportunidade de crescer e se desenvolver através do aprendizado da música, diz Margareth.

Para o show em BH os maestros campistas Luis Mauricio Carneiro e Marcos Rangel ficaram responsáveis pelos arranjos da orquestra para as músicas que serão interpretadas pelos jovens músicos e a experiente cantora.

Nenhum comentário: