segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reencontro...

Esta semana, a ONG Orquestrando a Vida recebe a visita do maestro Roberto Zambrano.  Abrindo a segunda etapa de preparação da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino para sua Turnê EUA/2011, a realizar-se em Novembro, este grande amigo abre um espaço em sua agenda na Venezuela, especialmente para apoiar o projeto campista em um de seus mais importantes compromissos.
"Sua experiência na preparação de um grupo orquestral é incontestável, pois conhece muito bem os processos preparatórios que fizeram com que a Orquestra Jovem Simón Bolivar chegasse ao patamar que se encontra atualmente, desde quando ainda se chamava Orquestra Infantil da Venezuela. Enquanto responsável pela direção geral de nosso projeto, sei onde queremos chegar, quais os caminhos que devemos percorrer e esse treinamento regular com o prof. Zambrano tem grande valia para a Orquestra Mariuccia Iacovino, o grupo tem alcançado grande desenvolvimento e se prepara para grandes responsabilidades. Desejamos dar características bem peculiares ao nosso projeto..." explica o diretor geral, maestro Jony William Villela Vianna.
O maestro permanece até a próxima segunda-feira, cumprindo uma agenda de classes e ensaios e a Orquestra Mariuccia Iacovino realiza dois concertos na cidade de Campos, dentro das atividades pré-turnê, nos próximos dias 10 e 12.


Nenhum comentário: