quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ORAVI nos Festivais de Verão


 
       Com o alcance do alto nível técnico de seus alunos através da prática sinfônica diária a Orquestrando a Vida teve este ano vários representantes do seu projeto em festivais de música de verão do país.
Para o presidente da ORAVI, o maestro Jony William é um orgulho ter os alunos da Orquestrando a Vida espalhados pelos festivais de música do país divulgando o trabalho de Campos.
- Eu fico orgulhoso e emocionado em saber que o nosso trabalho esta sendo reconhecido no meio musical por sua qualidade no ensino. Estamos inserindo nossos alunos nos festivais mais concorridos do Brasil, diz Jony William.
06 alunos e professores da ORAVI estiveram presentes nos festivais de Brasília e Jaraguá do Sul durante o mês de janeiro se reciclando e tendo oportunidade de aprimorar sua técnica com professores internacionais.
- Estamos incentivando nossos alunos a participarem de festivais de música para o aprimoramento técnico deles e no próximo ano queremos enviar 30 alunos. Em Campos já realizamos um dos maiores festivais de música do Brasil, o FEMUSICA, e infelizmente por falta de apoio não conseguimos seguir com este grande trabalho, então temos que exportar os nossos músicos para outros festivais, diz Jony William.

Nenhum comentário: