segunda-feira, 30 de abril de 2012

Folha no Ar divulga paralisação da Orquestrando a Vida


Maestro Jony William, diretor da Orquestrando a Vida, participou hoje do programa Folha no Ar da plena TV para falar da paralisação das atividades da ONG.
O convite ao maestro Jony William para participar do programa surgiu pela quantidade de assinantes ligaram para o jornal folha da manhã para falar sobre a possível paralisação anunciada no último sábado no Grande Concerto Sinfônico, no SESC Campos, pelo maestro Jony William.
A Orquestrando a Vida para as suas atividades por falta de investimento para a manutenção das atividades, que hoje atende a 750 crianças e jovens da cidade de Campos e região.
- Não temos mais como sustentar um movimento como este. É triste dizer que chegou ao fim um trabalho de 16 anos que levou o nome da cidade de Campos ao Carnegie Hall em Nova York, disse Jony William.
Os alunos, pais, professores e amigos realizam no próximo dia 09 de maio às 17h um manifesto na praça principal da cidade de Campos (Praça São Salvador), que esta sendo chamado pelos organizadores de “Grande Ensaio Aberto”. Este ensaio será o último ensaio dos grupos sinfônicos pertencente a Orquestrando a Vida se não ocorrer um socorro imediato a instituição.

Nenhum comentário: