terça-feira, 17 de abril de 2012

Função Social da Arte



Myrian Dauelsberg

Myrian Dauelsberg, presidente da Dell'arte, fala a TV Senado sobre o trabalho que o maestro Jony William vem realizando a frente da Orquestrando a Vida e a importância da arte como meio de transformação social.
A Dell’arte desde 2008 é parceira da Orquestrando a Vida na busca incansável por patrocinadores para o projeto realizado em Campos dos Goytacazes.
Myrian Dauelsberg e o maestro Jony William
- A vida tem caminhos que não conseguimos compreender, buscamos as explicações e nos perguntamos constantemente às razões, sentimos que de forma inexplicável os caminhos se encontram. Assim aconteceu com a ONG Orquestrando a Vida e a Sra. Myrian Dauelsberg, o amor à primeira vista foi inevitável, se desenvolvendo em uma parceria inexplicável. Somos eternamente gratos e buscamos honrar a confiança depositada pela família Dell’Arte em nosso trabalho. E cabe-nos a honrosa missão de manter viva a memória de nossa patrona, Mariuccia Iacovino, que em vida presenteou o Brasil com seu talento e amor a pátria e visualizou em Campos a realização do sonho como educadora de resgatar crianças através da música, disse o maestro Jony William, presidente da Orquestrando a Vida.



Nenhum comentário: