quarta-feira, 25 de abril de 2012

Grande Concerto Sinfônico

Depois da Abertura da temporada 2012 e da série de apresentações e seminários internacionais que as orquestras da Academia de Orquestras e Coros Sinfnicos do Brasil vem realizando, a Orquestrando a Vida o Centro Cultura Musical de Campos e o SESC Campos realizam no próximo sábado (28) às 16h no Ginásio do SESC Campos o primeiro concerto da série Grandes Concertos Sinfônicos 2012.
Esta série objetiva realizar concertos em ginásios e praças públicas da cidade de Campos dos Goytacazes com todos os grupos sinfônicos pertencentes a Orquestrando a Vida em clima de confraternização, onde todos os integrantes têm a chance de conhecer o trabalho realizado por seus companheiros nas diversas apresentações.
Ao final, para fechar em grande estilo e confirmar os ideais de coletividade e companheirismo, todos se reunirão para a execução da última música do programa, formando uma orquestra de grandes dimensões.
O evento tem a direção geral do maestro Jony William Vianna e terá a participação dos maestros e maestrinas: Luis Mauricio Carneiro, Eduardo Lourenço, Marcos Rangel, Fernanda Morais, Elizimara Barbosa, Ryellen Joaquim e Isabela Biancardine na condução do programa.

Nenhum comentário: