quarta-feira, 23 de maio de 2012

CONQUISTANDO AMIGOS



A ONG Orquestrando a Vida diante deste terrível quadro de paralisação vem realizando inúmeras ações e conseguindo a cada dia aumentar a sua rede de amigos e admiradores. Hoje a Orquestrando a Vida recebe diariamente dezenas de e-mails e ligações de pessoas querendo participar da campanha e dar apoio as ações da Orquestrando a Vida.
A luta para conseguir novos parceiros e mantenedores continua, já que os gastos da organização são superiores aos aportados por patrocínios de anos anteriores. Em 2011 a Orquestrando a Vida sobreviveu com aporte da Eletrobrás e EBX e de ações realizadas pela instituição como: concertos corporativos, participação em festivais e venda de material áudio-visual para complementação dos gastos do projeto.
As empresas patrocinadores do projeto estão em processo de renovação de patrocínio, mas a Orquestrando a Vida busca novos parceiros para ajudar na manutenção deste trabalho de transformação social e difusão da cultura dentro da cidade de Campos e do Brasil.
Você também pode participar desta campanha, fazendo doações, participando das programações que a Orquestrando a Vida vai realizar nos próximos dias em vários estados brasileiros e no exterior para ajudar a levantar fundos emergenciais até a renovação destes patrocinadores e depois pode seguir na ajuda para que a Orquestrando a Vida consiga arrecadar  o  valor anual de manutenção do projeto para que as 750 crianças e jovens sejam atendidos neste grande movimento de resgate social através da música.

Como doar!
Banco Itau
Agência 0463
Conta/Corrente 70646-5

ORQUESTRANDO A VIDA
Próximas ações:
Show Concerto
"Canto alla Vita"
Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino e cantores Max Wilson e Geraldo Mathias.
Participação especial: Atriz Sylvia Massari (Globo)
Dia 16 de junho às 18h e 20h30
Dia 17 de junho às 18h
Ingressos R$20,00
  

Nenhum comentário: