quarta-feira, 16 de maio de 2012

Leonardo Boff recebe representantes da ORAVI

Alunos e professores da ONG Orquestrando a Vida estiveram ontem (15/05) no IFF – Campus – Campos /Centro se manifestando com faixas e panfletos em ocasião da Palestra de Leonardo Boff ( teólogo brasileiro, escritor e professor universitário, expoente da Teologia da Libertação no Brasil. Foi membro da Ordem dos Frades Menores, mais conhecidos como Franciscanos. É respeitado pela sua história de defesa pelas causas sociais e atualmente debate também questões ambientais).
Muitas pessoas curiosas e conhecedoras do projeto, cientes do que está acontecendo, pararam para perguntar e dar o seu apoio, pois estão todos indignados com a paralisação da ORAVI.
Minutos antes de o escritor Leonardo Boff iniciar a palestra, o Maestro Luis Mauricio e a Maestrina Isabela Biancardine conversaram com ele, onde se mostrou conhecedor do nosso projeto, informando também que esteve pessoalmente com o fundador do “El Sistema” Jose Antônio Abreu em 2001 em uma premiação Right Livelihood (Correto Modo de Vida), conhecido como o Nobel alternativo, Estocolmo, Suécia

Leonardo Boff expressou sua admiração pelo projeto que segue a didática venezuelana de Abreu e relatou a importância deste movimento não somente para a cidade, mas para todo o país, deixando claro a relevância na participação dos seguimentos privados e públicos em torno destas iniciativas.

Nenhum comentário: