quarta-feira, 9 de maio de 2012

Orquestrando a Vida segue na luta


Os músicos  e pais da Orquestrando a Vida seguem com as manifestações para alertar a sociedade do encerramento das atividades do projeto da Academia de Orquestras e Coros Sinfônicos do Brasil, que hoje atende a 750 crianças carentes, divididos em 06 orquestras sinfônicas e 02 bandas, em um sistema educacional de grande alcance social.
Alunos, pais e professores foram as ruas para conscientizar a população campista das novas ações que serão realizadas e na distribuição de faixas e fitas para caros e braços das pessoas, criando uma grande rede de apoiadores para que este movimento não acabe.
Desde o último sábado as informações do encerramento das atividades da Orquestrando a Vida tomou as redes socias em uma grande campanha e com uma incrivél adesão da população. Milhares de pessoas comentaram e compartilharam da importância da instituição para o desenvolvimento sociocultural do município de Campos e Região.
A Orquestrando a Vida vem recebendo e-mails e mensagens de apoio de vários músicos e instituições nacionais, assim como, de outros países. Os Estados Unidos é o país que mais se manifesta contra a possível paralisação das atividades da Orquestrando a Vida, devido ao grande sucesso obtido pela Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino em sua turnê de 2011.

Nenhum comentário: