quinta-feira, 14 de junho de 2012

Orquestrando a Vida realiza “Canto alla Vita”.


A ONG Orquestrando a Vida vai promover, nos dias 16 e 17 de junho, no Centro de Convenções da Uenf, o espetáculo “Canto Alla Vita”, uma série de três concertos beneficentes da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino com a participação especial dos cantores Geraldo Mathias e Max Wilson e da atriz Sylvia Massari. A regência é de Luis Mauricio Carneiro e a direção de Jony William Villela Vianna.

O Show Canto Alla Vita surge como uma resposta às influências musicais vividas pelos músicos Geraldo Mathias, Max Wilson e Leandro Bernardes, do clássico ao popular e é fruto de um trabalho de pesquisa, resultando em um musical diferenciado.
Essa diversidade de estilos, passando por diversas influências e tendências, é a essência de Canto Alla Vita. A mistura de ingredientes resulta numa música de qualidade, extremamente agradável para todos os gostos e idades.

Buscou-se clássicos da música italiana, composições recentes de renomados músicos, trilhas de cinema e musicais que se tornaram inesquecíveis e claro, a boa música brasileira. Reunindo um renomado repertório da música mundial, o show trás o romantismo e a magia do cinema, com a canção de Ennio Moricone, Cinema Paradiso.

Em What a Wonderful World, a DuplAlquimia convida o público a refletir sobre o mundo e suas maravilhas e belezas, procurando despertar em todos a esperança de uma vida melhor!

Em Campos o show ganha uma nova versão com a participação da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino e a atrz Sylvia Massari.

O objetivo do “Canta Alla Vita” é arrecadar recursos para que a organização não governamental. Os ingressos, vendidos a R$ 20,00, podem ser adquiridos no Centro Cultura Musical de Campos ou nas lojas Noêmia Jóias e Mr. Cat.

Nenhum comentário: