sábado, 22 de setembro de 2012

Wagner Tiso e Orquestra Mariuccia Iacovino

  Depois do sucesso do concerto "Despertar, um encontro entre amigos", Wagner Tiso volta a Campos para mais uma apresentação junto a Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, o concerto acontecerá na próxima sexta-feira (28), as 20h no Ginásio do SESC Campos, com entrada franca.



   Considerado um músico completo, pianista, tecladista, compositor, arranjador, maestro e diretor musical, Wagner Tiso é um dos músicos brasileiros mais respeitados no exterior, participando com freqüência dos melhores festivais de jazz da Europa como Montreux, Berlim,  Montmartre na Dinamarca e Nice. Suas apresentações fazem parte da agenda das principais salas de concertos na Grécia, Itália, França, Áustria e Alemanha. Ele ampliou  seus horizontes em diferentes direções: música popular, sinfonias, ópera, trilhas para cinema, teatro e televisão, jazz e balé. 





 Desta vez teremos as participações mais que especiais da India Tiso, (filha de Wagner Tiso) e Marcio Malard (Violoncelo), dona de uma belíssima voz, India Tiso irá interpretar peças como "Explode Coração", "Por Causa de Você", entre outros sucessos.



Segundo Wagner Tiso "É a orquestra mais animada que já vi, eles passam segurança, energia e alegria"


Imperdível!




  




Nenhum comentário: