segunda-feira, 24 de junho de 2013

GRANDE CIRCO CLÁSSICO

G R A N D E    C I R C O   C L Á S S I C O 



Fotos: Anaceli Nuffer
   A Orquestra David Machado transformará a sede da Orquestrando a Vida num Grande Circo, com mágicos, malabaristas, palhaços e muitas brincadeiras. Os tempos modernos não altera a magia do circo, que desde a antiguidade  nos remete a sentimentos incríveis, nos fazendo viajar na alegria e no colorido circense, a Orquestrando a Vida no intuito de fazer com que a música clássica chegue mais perto de todas as crianças e jovens procura fazer concertos temáticos, buscando assim um público sempre diversificado.
   'O Grande Circo Clássico' terá renda revertida para a restauração dos nossos instrumentos, que por serem usados diariamente por várias  horas, se danificam com maior rapidez.

"Participar de um espetáculo, onde misturamos música, teatro, circo e envolvemos a platéia neste mundo mágico. Identificando o público com os artistas, despertando neles o interesse para a arte é um grande privilégio e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade"
Guilherme Freytas - Diretor teatral

"Espetáculos temáticos sempre atrai muito, tanto o público infantil quanto adulto. O tema circense principalmente, aproxima a criança da música erudita de um modo mais atraente e divertida e os adultos se encantam com músicas que lembram seu tempo de criança.   
 Esperamos poder levar este espetáculo para as escolas públicas,  Sempre procuramos fazer estes temas para atrair crianças e jovens, para que a música clássica entre por um caminho mais fácil de se entender e ser melhor absorvida". 
 Marcos Rangel - maestro da Orquestra David Machado

Programa:

Jean Sibelius - Finlândia, Op. 26
Johannes Brahms - Dança Húngara Nº 5
Camille Saint-Saëns - Dança Macabra
Chico Buarque de Hollanda - Piruetas
Jacques Offenbach - Orfeu dos Infernos, 1858
Georges Bizet - Ópera Carmem - Marcha dos Toreadores

Regência e Direção Musical: Maestro Marcos Rangel

Direção Teatral: Guilherme Freytas
Ilusionista: Elon Sales
Iluminação: Márcio Rocha
Produção Geral: Tamires Ramos
Direção Geral: Jony William
Nosso picadeiro estará esperando por vocês em nossa sede na rua: Conselheiro Thomás Coelho, 147 - Centro
Dia: 28 de junho - sexta-feira
Hora: 19h
Ingressos já à venda na Sede da Orquestrando a Vida: R$ 2,00


VENHA SE DIVERTIR COM A GENTE!!!

Nenhum comentário: