quarta-feira, 12 de junho de 2013

SEMINÁRIO DA ORQUESTRA ESCOLA E INFANTO JUVENIL SEGUE ANIMADO

Por Anaceli Nuffer 
 
SEMINÁRIO DA ORQUESTRA ESCOLA E INFANTO JUVENIL  SEGUE ANIMADO 



  "Acreditar nos sonhos, no potencial deles é nossa função, mas fazer com que eles acreditem neles mesmos é nosso dever. Vivenciar este processo, fazer parte dele, torcer por cada degrau subido é o que nos motiva a estar aqui, a nos dedicar, mesmo com dificuldades ver que existem muitos que dependem de nosso trabalho é motivador para seguir e querer cada vez mais. No seminário eles se deparam com o desafio de aprender uma música mais difícil em pouco tempo, onde se tem a opção de enfrentá-la ou desistir. Situação que vivenciamos diariamente em nossa sociedade, seja na escola, no trabalho, nos problemas. Na orquestra eles constroem saberes não só de músicos, mas de cidadãos conscientes do seu dever".  
Maestrina Ryellen Joaquim

Fotos: Anaceli Nuffer





  "Sinto-me muito bem em ir para a 'Orquestrando a Vida'. Também é uma maneira de ter contato com outros professores.

Guilyano Freitas da Silva - 13 anos - violoncelo



"Eu adoro a 'Orquestrando a Vida', pois lá eu aprendo música e me divirto com meus amigos.

Marlon Santos Beralde - 12 anos -  trompete
 

Nenhum comentário: