segunda-feira, 17 de junho de 2013

PROJETO EM AÇÃO

Por Anaceli Nuffer

P RO J E T O   E M   A Ç Ã O

  O último sábado, dia 15, foi dedicado a um encontro interno muito especial, onde participaram todos os professores, monitores, maestros e o administrativo da ORQUESTRANDO A VIDA E ORQUESTRA MUNICIPAL.
  Esse encontro começou com um gostoso café da manhã, seguido de Ginástica Laboral com a Prof.ª Geane, Palestra com a psicóloga Gabriela (De frente com Gabi), com vários depoimentos dos participantes, Palestra com Jony e Maurício sobre o 'El Sistema' da Venezuela, para todos os presentes terem uma visão maior do sistema que seguimos, almoço delicioso preparado por mães voluntárias dos músicos. Após o almoço, nada de sono, sessão comédia com Toninho Ferreira, a diversão era certa, mas a surpresa foram os muitos minutos de aplausos de toda a platéia de pé, que emocionou muito o grande humorista. Para finalizar "Um olhar sobre o outro' com o depoimento de vida do trombonista Sérgio de Jesus (Serjão) e uma "canja" dele com Maurício no teclado, fechamos o dia com o café da tarde, comemorando esse dia feliz, em que todos, com certeza, saíram um pouco mais crescidos.
 Já está combinado que teremos muito mais encontros como esse com objetivo de estudarmos sobre o 'El Sistema', já que iremos passar 20 dias na Venezuela em novembro, e devemos estar bem afinados com eles e o seu sistema.                              Fotos: Anaceli Nuffer
Arrumação

Recepção

Café da manhã
Jony com sua irmã Geanne e Lalá, xodó de todos, que sempre ajuda o sufoco da cozinha



Nem parece aqueles músicos imponentes dos palcos


Treinar: dependemos um do outro para tudo dar certo


Psicóloga voluntária da Orquestrando a Vida -  Gabriela

Nossa produtora  Tamires Ramos, novinha mas manda bem



Show de humor e motivação. Em meio às piadas, Toninho Ferreira falava na língua dos jovens incentivando-os e valorizando-os como pessoas e profissionais de alto nível que são.




A orquestra emocionou Toninho Ferreira com intermináveis aplausos

Abraço de Lívia, representando todos os presentes

Serjão com seu depoimento e dicas importantes para os jovens músicos



O americano Keane, se despedindo dos dois meses de convivência na Orquestrando a Vida
Abraço coletivo. Volte sempre Keane!

Café da tarde. Até o próximo Projeto em Ação!

Nenhum comentário: