quarta-feira, 19 de junho de 2013

ORQUESTRA MUNICIPAL - SEMINÁRIO DE VIOLINO

S E M I N Á R I O   D E    V I O L I N O  
C O M   D A N I L O   O L I V E I R A
"Danilo, mora na Suíça e quando vem ao Brasil  escolhe a Orquestrando a Vida para ministrar aulas para nossos músicos. Nos sentimos muito honrados e agradecidos de tê-lo entre nós em mais essa oportunidade. É de suma importância esses seminários com renomados professores de várias partes do mundo,  para a capacitação dos músicos da Orquestra Municipal, para assim alcançar um nível maior no repertório".                                         Jony William                                         
   Chegou a vez da Família dos Violinos para o tão esperado Seminário  com a presença do renomado violinista Danilo Oliveira, de Londrina - PR será de 24 a 29 de junho na sede da Orquestrando a Vida. 
Foto: Anaceli Nuffer
  Danillo é muito jovem, apenas 21 anos de idade, mas já tem um currículo bastante extenso, tendo participado de grandes núcleos como a OSESP e Orquestra do Schloss
Pommersfeldem, na Alemanha, e atualmente é aluno da Hochschule der Künste Bern, na Suíça, na classe da Professora Monika Lisik Urbaniak, além de viajar o mundo como integrante de orquestra e músico solista.
 "O seminário vai ser uma grande oportunidade para os violinistas da Orquestrando a Vida, com grandes aulas e master class, o Danilo é ótimo violinista além de ser um maravilhoso professor. O seminário veio na hora certa, só não vai crescer no seu instrumento quem não souber aproveitar essa oportunidade.

Estamos muito otimistas e animados pela experiência que tenho certeza que será fantástica."

Hodyllon da Silva Martins - 17 anos - violino - Orquestra Mariuccia Iacovino

"Fiquei sabendo que o Danilo é um excelente violinista, estou muito ansiosa, espero aprender muito para poder alcançar meus sonhos que é ser da Orquestra Mariuccia Iacovino e poder dar aular para crianças especiais".
   Gabriella Cordeiro Soares Passos - 15 anos - viola - Orquestra David Machado

"Espero ganhar muita experiência nesse seminário para ser violinista solo de grandes orquestras. Gostaria também que esse seminário servisse de motivação para alguns colegas e que eles pudessem sentir a importância de Danilo Oliveira como eu."
  João Vitor do Espírito Santo - 15 anos - violino - solista da Orquestra David Machado


Nenhum comentário: