sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CHEGA À CAMPOS VIOLINISTA DOS ESTADOS UNIDOS PARA SEMINÁRIO

Por Anaceli Nuffer


DIANE CLINE - VIOLINISTA AMERICANA

Chega à Campos para mais um Seminário Internacional da Orquestrando a Vida, Diane Cline, com um currículo de peso, Diane vem para acrescentar técnica para nossos músicos e crescer o currículo deles, ajudando-os a se profissionalizar e a gabaritá-los para um mercado de trabalho cada vez mais exigente.


   Diane Cline recebeu seu bacharelado em música da Bowling Green State University em
Diane Cline, Jony William e Roberto Zambrano
 Educação Musical com ênfase em Desempenho do francês e do violino. Seus prêmios em que instituição incluída completos bolsas de estudo de ensino para o mérito acadêmico e talento musical.
Primeira posição ensino de Diane foi com a Escola Pública do Distrito Salem-Keizer como professor de orquestra elementar. Realizações incluído nomeação para Professor do Ano do Symphony Associação Oregon, a produção de um musical aluno-criada original intitulado É About Time, ea nomeação como o Concertino Assistente da Orquestra de Câmara de Salem.
 

Motivados pelo desejo de proporcionar acesso eqüitativo à música para jovens carentes, ela se mudou para a ilha de St. Lucia, em 2008, para trabalhar com a Escola de Música Lucia St., uma escola de música sem fins lucrativos no Caribe Oriental. Durante seus dois anos em St. Lucia, Diane aumentou a inscrição no programa corda de 30 alunos para mais de 225 alunos. Além de seu trabalho com a Escola de Música de St. Lucia, ela serviu como um conselheiro e diretor-fundador de uma iniciativa inspirada em El Sistema da Organização dos Estados Americanos, o chamado Youth Orchestra Marchand.
Em 2012, Diane Cline ganhou  o seu Mestrado em Música na Educação Musical do Cincinnati College-Conservatory of Music, com especialização em Administração de Artes. Diane Cline foi premiado com um cargo de assistente de ensino integral, bem como prêmios da Presser Foundation Theodore e da Universidade de Cincinnati Graduate Student Association Governo. Seu grau culminou em um estudo de pesquisa de programas de El Sistema de inspiração nos EUA, Parceria Música comunitário para a Mudança Social: Seis adaptações originais de El Sistema, nos Estados Unidos da América .

Fotos: Anaceli Nuffer




 

Nenhum comentário: