terça-feira, 10 de setembro de 2013

H O J E - CONCERTO NO TRIANON - RETROSPECTIVA TURNÊ PORTUGAL

Por Anaceli Nuffer

PORTUGAL SE RENDE A ALEGRIA E ENERGIA DA ORQUESTRA MUNICIPAL

 A Orquestra Municipal de Campos dos Goytacazes foi do Tchaikovsky ao Samba na Turnê de Portugal, se apresentando em cidades diferentes, com uma energia única os jovens músicos levantaram todos os públicos por onde passou. Finalizando com um concerto magnífico num dos cinco maiores teatros da Europa, o Teatro São Carlos em Lisboa que estava completamente lotado, inclusive nas frisas, devido a grande procura pelos ingressos foi colocado um telão na parte externa com mais 500 lugares.
O concerto em Vila Real, na Casa de Mateus, onde reside a simpática e extremamente hospitaleira  Condessa Maria Amélia Albuquerque, que abriu as portas do seu palácio foi especial para os jovens músicos, pois muitos vivem em comunidades de baixa renda e tocar em um palácio na Europa abre as portas de um mundo inimaginável e engrandece o currículo de todos.
Sucesso de público e a felicidade dos músicos contagiante foram as principais marcas desta turnê que hoje, às 20h no Trianon, com entrada franca, terá uma retrospectiva do que foi apresentado em Portugal.

I M P E R D Í V E L !!!


Clique aqui para ver a matéria da CNN

Nenhum comentário: