quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ORQUESTRANDO A VIDA NA CAPA DE REVISTA EM PORTUGAL

Por Anaceli  Nuffer

TURNÊ EM PORTUGAL EXALTADA EM  REVISTA PORTUGUESA NA EDIÇÃO DE OUTUBRO

  O editor da revista 'O Brasileirinho', Ricardo Castro, estava presente nos concertos da Orquestra Municipal de Campos e Mariuccia Iacovino, na turnê em Portugal (31 agosto a 07 setembro 2013), ao final do concerto no Teatro Nacional São Carlos completamente lotado e com mais 500 lugares do lado de fora também ocupados. O editor,  estava igualmente emocionado como todo o público presente. Desejou maiores informações sobre aquela orquestra encantadora e me disse " Eu nunca vi um espetáculo como este antes!".
 Na revista 'O Brasileirinho' do mês de outubro, edição nº 148, nas págs. 24, 25, 26 e 27, o editor mostra com uma belíssima matéria  o resultado  da ponta do nosso 'iceberg', como costumamos dizer, de um grandioso trabalho que vem desde a Orquestra Infantil e caminha até chegar em nossas outras orquestras com nível técnico de excelência e que estão prontas para cada vez mais conquistar o mundo.

Nosso muito obrigado pelo carinho e atenção Sr. Ricardo Castro.

Veja abaixo o editorial da revista e o link com a matéria completa.
 "Queridos leitores,
Quem não teve a oportunidade de assistir alguma apresentação da Orquestra Municipal de Campos dos Goytacazes, realmente perdeu um belíssimo espetáculo musical. Foi uma viagem desde os clássicos ao mais popular da música brasileira. Uma festa de cores e muita alegria proporcionada por 66 músicos, conduzidos pelo maestro Luis Maurício Carneiro. Em nossa matéria de capa buscamos trazer aos nossos leitores um pouco dos momentos vividos no Teatro Nacional São Carlos, da história e trajetória desta orquestra. Fiquem atentos a programação cultural, já que há convites para que eles voltem a se apresentar em Portugal..."                                                                                                    Ricardo Castro - editor

Nenhum comentário: