quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ROTARY CLUB DE CAMPOS SÃO SALVADOR CONFERE TÍTULO DE ASSOCIADO HONORÁRIO À JONY WILLIAM

Por Anaceli Nuffer

RECONHECIMENTO

  Na noite de ontem  (15), o diretor presidente da Orquestrando a Vida, Jony William, na companhia de seus pais, D. Jomar e Pastor Geni, teve a honra de receber das mãos do presidente, Matheus Azevedo Alves,  o título de Associado Honorário do Rotary Clube de Campos são Salvador, uma indicação do companheiro Pedro Franco dos Santos Filho.
  Associados honorários são aqueles que se destacaram no apoio aos ideais do Rotary. Eles são considerados amigos da organização e eleitos pelo clube. O título de associado honorário deverá ser conferido somente em casos excepcionais.
  Associados honorários são isentos do pagamento da joia de admissão e das cotas, não tem direito a voto e não podem deter nenhum cargo administrativo ou classificação no clube, entretanto, tem o direito de comparecer a todas as reuniões do clube e usufruir das demais prerrogativas inerentes a tal associação.
Associados honorários não tem qualquer beneficio ou direito em outros clubes, exceto o de de visita-los sem necessidade de convite da parte de rotarianos.
É permitido deter o título de associado honorário em mais de um clube, no entanto, nenhum rotariano poderá ser associado representativo e honorário no mesmo clube. Entretanto, é possível ser associado representativo em um clube e honorário em outro.
O procedimento para concessão do título de associado honorário encontra-se na seção 6 do artigo 7 dos Estatutos Prescritos para o Rotary Club.

 Fotos: Anaceli Nuffer
Jony com seus pais: Pastor Geni e D. Jomar

 Jony, imensamente agradecido e orgulhoso pelo reconhecimento do seu trabalho e projeto de vida, mudar a vida de milhares de crianças e jovens através da música, oportunizar um futuro digno para todos

 Jony William com o presidente do Rotary São Salvador, Matheus Azevedo Alves
 Jony com o amigo Leandro
 Jony com o amigo José Cláudio

Paulo Coreti Brito Alves, Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, Jony William e Matheus Azevedo Alves

Nenhum comentário: