quarta-feira, 16 de outubro de 2013

VISITA DA DIRETORA DA AÇÃO SOCIAL PELA MÚSICA NO BRASIL - FIORELLA SOLARES

Por Anaceli Nuffer

  Muito nos engrandece receber a visita de Fiorella Solares, como todos nós da Orquestrando a Vida, uma apaixonada pela música e pelo trabalho social, em comum a vontade de não ver mais crianças desocupadas nas ruas, transformar suas vidas através da música, dando-lhes um futuro digno.

"Faço minhas as palavras do Dr. José Antonio Abreu, diretor e fundador do RENOMADO PROJETO “EL SISTEMA” quando em 10 de Abril em Brasília, disse: “JONY WILLIAM É UM HERÓI”
Conheço o maestro Jony William há quase 20 anos, trata-se de uma pessoa ímpar, em sensibilidade, esforço, e coragem, um homem incansável, absolutamente comprometido com o avanço social e a interiorização da cultura em nosso estado!
Muitos anos atrás quando o maestro David Machado plantou essa semente em Campos dos Goytacazes, não imaginava que essa semente, Jony a transformaria em uma floresta!
Hoje é com orgulho que posso afirmar, a ONG Orquestrando a Vida é a única instituição no Brasil que usa integralmente a pedagogia do 'EL SISTEMA'.
É Sempre uma grande emoção visitar o projeto, parabéns aos alunos, maestros das orquestras, a toda a equipe!"
Fiorella Solares - Diretora da Ação Social pela Musica do Brasil

Fotos: Anaceli Nuffer
 Jony William, seus pais D.Jomar e Pastor Geni com  Fiorella Solares

 Fiorella visitando as aulas dos deficientes visuais

Sala de contrabaixo - Prof. Thiago

Orquestra Escola B - maestros Hodyllon/Antônio

Orquestra Infanto Juvenil - maestrina Ryellen

 Maestro Luis Maurício Carneiro, Fiorella e Jony

 Orquestra Infantil - maestrina Fernada

Sinfônica Juvenil Brasileira- maestro Marcos Rangel

Fiorella com o maestro Marcos Rangel, dando os parabéns pela bela orquestra e agradecendo a homenagem por uma das orquestras levar o nome do seu marido, maestro David Machado.

Nenhum comentário: