sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ALL YOU NEED IS LOVE E ORQUESTRA MUNICIPAL DE CAMPOS UM ENCONTRO IMPERDÍVEL!!!

Por Anaceli Nuffer

Os ingressos já estão à venda no Teatro Municipal Trianon.

R$ 20,00 inteira e R$10,00 meia. 

UM ENCONTRO MUSICAL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

 

Um grande encontro musical está marcado neste sábado (30), às 21h, no Teatro Municipal Trianon, os jovens músicos da Orquestra Municipal se apresentarão com a banda All You Need is Love, um musical que traz toda a magia de volta, recriando com perfeição, o que seria um show completo e lendário da maior banda da história, The Beatles!
'All You Need is Love', não gosta de ser chamada de "cover", porque diz que os Beatles são inimitáveis, mas esses músicos paulistas juntaram seus talentos com a intenção de reproduzir com máxima perfeição a apresentação dos Fab Four. Mas não é só a parte musical que impressiona. todas as fases da carreira dos Beatles foram recriadas rigorosamente, num minucioso trabalho de pesquisa. Cada detalhe foi pensado e treinado. Gestos, movimentos, sotaques e tom de voz, adquiridos com ajuda profissional eles trazem a sensação de ver e ouvir os 'Fab Four novamente.
A Orquestra Municipal de Campos é considerada, por grandes nomes da música erudita, com alto nível de excelência, na bagagem carrega grandes concertos pelo Brasil e exterior. Em setembro deste ano se apresentou na Europa, considerado o maior berço da música erudita. Nossos jovens músicos tiveram mais uma vez a oportunidade de levar a cultura de Campos para dimensões internacionais, um belíssimo encontro com nossas raízes que sem dúvida,engrandeceu muito culturalmente todos nossos músicos, que se apresentam nos maiores espaços da cultura portuguesa, uma honraria para a Orquestra Municipal de Campos dos Goytacazes e a Prefeitura Municipal de Campos que mantém este agrupamento sinfônico a mais de um ano.
Você não pode perder este espetáculo!!!

Clique aqui para ver o vídeo.

Nenhum comentário: