quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CANTARTE - SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE CANTO CORAL

Por Anaceli Nuffer

CANTARTE SEGUE ANIMADO

   O Seminário Internacional CANTARTE segue animado, ontem mesmo no feriado as crianças e jovens não deixaram de comparecer e foram brindados com um gostoso almoço feito por algumas mães voluntárias. 
   O maestro Juan Gorrín esbanja simpatia e comanda a criançada como ninguém, acostumado a trabalhar com grandes números de vozes, deseja que Campos atinja um grandioso número, formando um coral de excelência.
    Juan de apenas 28 anos é filho do 'El Sistema " da Venezuela, é diretor do Centro Coral Nacional Juvenil Simón Bolívar, apresentou-se em  importantes salas, como o Lincoln Center, em Nova York, Kennedy Center em Washington, Teatro Eliecer Gaitan em Bogotá, Alter Oper de Frankfurt e Mozarteum de  Salzburgo. Considerado um fênomeno no comando de Canto Coral, está pela primeira vez no Brasil e será o coordenador do Canto Coral, na Orquestrando a Vida e do Coro Municipal de Campos, que será formado com essas crianças e jovens.
" A vinda do maestro Juan Gorrín à Campos nos enche de orgulho, marcamos um belíssimo gol, no país do futebol, que poderia ser o país da música". Diz o maestro Jony William - diretor presidente da Orquestrando a Vida.
  O Concerto de Encerramento do Seminário será neste sábado, dia 23 de novembro, às 19h30 na Câmara Municipal de Vereadores.
 As inscrições continuarão abertas após o término do Seminário. Venha fazer parte da nossa família!

  Fotos: Anaceli Nuffer








































Nenhum comentário: