sexta-feira, 15 de novembro de 2013

VISITAS DE PARCEIROS

Por Anaceli Nuffer

PORTA SEMPRE ABERTA PARA OS AMIGOS

Tarde para um bom café com os amigos, parceiros queridos que a Orquestrando a Vida pode contar. 

 Visita do Rotary Club de Campos São Salvador, Jony com o presidente Matheus Azevedo Alves e Leila Ribeiro Gomes. Agendando a visita do Governador do Distrito 4750 do Rotary Internacional,
oscar Valadão Spitz e esposa Denise, para terça-feira (19), às 15h na sede da Orquestrando a Vida e confirmando a doação de toda renda do Bazar do Rotary dentro da Coesa, situado na entrada do Ed. Cidade de Campos no Centro, que funciona das 8h às 12h e 14h às 18h, com peças lindas para o Natal, adquira os produtos e contribua para a construção de novas salas da Orquestrando a Vida. Nosso muito obrigado ao Rotary Club São Salvador pelo carinho e atenção de sempre.

Visita das professoras da rede municipal, Jane Rangel - Coordenadora de Artes da Secretaria Municipal de Educação , Beth Santos, Inês Mello, Michele Moraes e Jacielma, para firmar a parceria com a Orquestrando a Vida, que conta com a contribuição das escolas no resgate de novos músicos, que muitas vezes já são alunos muito talentosos e só precisam de um incentivo, uma palavra de apoio para mudar a sua vida.
Estamos de portas abertas! Venham! Venham! Venham!


Sala de aula dos deficientes visuais





Fotos: Anaceli Nuffer
"A Orquestrando a Vida está de parabéns. dando oportunidade a grandes talentos!"
Maria Inês Mello

"Fiquei super emocionada com o trabalho da Orquestrando a Vida e muito mais quando encontrei alunos da minha escola. Parabéns!"
Jacielma

"Eu já era super fã da Orquestrando a Vida, tanto pelas apresentações, pelos trabalhos, quanto por alunos meus que fazem parte desta maravilhosa obra.
Quero parabenizar a ONG, a todos por esse trabalho tão maravilhoso e por essa visita, fiquei muito encantada e mais apaixonada por tudo isso.
Resumo essa visita em emoção! Parabéns a todos, abraços."
Michele Moraes

Nenhum comentário: