segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ORQUESTRA SINFÔNICA MARIUCCIA IACOVINO NO SUPER BOM

Por Anaceli Nuffer

VAI SER SUPER BOM!!!

 Será nesta quarta-feira (18), às 20h, no Super Bom da Beira Valão (Av. Visconde do Rio Branco, 266) o grande concerto da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, com a regência do maestro Luis Maurício Carneiro.
Super Bom e Orquestra Mariuccia Iacovino já fazem parte da sua vida! Venha nos prestigiar também e ouvir uma boa música para acalmar um pouco os corações neste agitado período natalino.

   A Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino brilha por inúmeros palcos pelo Brasil e exterior, é composta por jovens músicos, que tem como base o 'El Sistema ' da Venezuela, sendo também multiplicadores dos ensinamentos musicais para as crianças e outros jovens das demais orquestras da Orquestrando a Vida.

  A rede Super Bom Supermercados é composta por 11 lojas. Com instalações modernas e amplas, ar condicionado, estacionamento e repletas de grandes marcas e produtos, elas oferecem o menor preço, todos os dias. E está sempre disposta e envolvida em ações sociais, como: Dia da saúde, Coleta de Óleo, Curso de Culinária, Jovem Aprendiz, Campanha de Vacinação contra Paralisia Infantil e muitas outras.

Super Bom e Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, juntos, uma bonita parceria que é um presente à população campista.
Não percam!!!

Foto: Anaceli Nuffer



Nenhum comentário: