domingo, 15 de junho de 2014

Inauguração do Espaço Cultural "Ademir Ferreira Martins"

 
No dia 27 de maio de 2014, a Orquestrando a Vida , em parceria com o Rotary Club de Campos São Salvador, em uma noite cheia de emoções, foi inaugurado o Espaço Cultural “Ademir Ferreira Martins”, aqui em nossa sede. Onde estavam reunidos amigos, familiares, companheiros do homenageado, alunos e funcionários da Orquestrando a Vida. Um espaço que será destinado a ministração de aulas, leituras, troca de conhecimentos, lazer e atividades culturais relacionadas a música.

O companheiro rotariano Ademir Ferreira Martins , é um dos mais antigos e conceituados membros do Rotary Club Campos São Salvador, sendo a homenagem, uma forma de agradecimento pelos serviços prestados ao longo de tantos anos. Emocionado , o presidente do Rotary Matheus Azevedo Alves, também sobrinho e afilhado do homenageado , afirmou que “a intenção do Rotary em homenagear associados antigos torna-se ainda mais gratificante ao falar de um homem que teve o caráter e cuidado com o próximo pautando suas ações”. E ainda “sente um enorme orgulho em poder contar com a sua presença no quadro associativo do nosso clube. Mas, antes disso, este sobrinho te ama profundamente”, declarou Matheus a Ademir.
 
 

 
 
 
 
 
 
“Vamos fazer o possível para que este espaço cresça dentro desse belo trabalho que aqui é realizado. A noite de hoje me deixa extremamente agradecido e feliz. Muito obrigado a minha esposa, filhos, netos, noras, amigos, enfim, a todos que fazem parte da minha história”. (Ademir Ferreira Martins)
 
A cerimônia foi aberta com as palavras do presidente do Rotary Campos Matheus Azevedo Alves, em seguida pelo nosso presidente Jony William, que ressaltou a gratidão pela parceria valorizando a cultura, logo após, Jony apresentou o Coro Infanto Juvenil da orquestrando a Vida, que apresentou como repertório :”Signore dele Cime”, ”The Lord bless you and kaeep you” e “Meine lippen”, com o solo da nossa professora de canto Danielle Bragazzi, a regência do nosso também professor de canto Daniel Soren, e ao teclado, nosso maestro Luis Maurício Carneiro. As músicas deixaram a todos emocionados.
 
 

"O verdadeiro espírito de servir é capaz de salvar o mundo."
(Paul Percy Harris)
 
  
 

Sr. Ademir Ferreira Martins e esposa 



 
 Presidente do Rotary São Salvador Campos dos Goytacazes Matheus Azevedo Alves
 
 
 
Sr. Ademir, esposa e Matheus
 
 
 
 Presidente da Orquestrando a Vida Jony William Villela Vianna


 Danielle Bragazzi
 
  


 

Coro Infanto Juvenil
 
 
 
 
Homenagens


 
 
 
 
 

 





 

 
 
 

 

 
 

 
 
Família de Ademir Martins
 
 


 



 
 
 
 
 

 
 
 

 

 
 
 


 

 
 

 


 

 
 
 
 
 
 
Por: Gygy Carneiro
Fonte: rotarysaosalvador.blogspot.com.br
Fotos: Gygy Carneiro

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: