segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Série "Clássicos no Museu" com Trio Amici

 




Um lindo e internacional espetáculo que aqueceu a noite fria do inverno campista, no Museu Hisórico de Campos, com músicas românticas como "Mi Macherai", entre outras que empolgaram e levaram a platéia a cantar junto com os cantores...



 


O grupo surgiu por iniciativa de seus membros, querendo juntar-se em um único esforço, reunindo o melhor de suas experiências artísticas individuais. A partir de uma formação acadêmica, buscando ampliar o seu trabalho em gêneros populares de todo o mundo, o grupo tenta fundir não apenas estilos musicais, mas também diferentes tradições e manifestações culturais.
 
 
 
 
 
 
Andrés Perillo é tenor e professor de canto. Ele já se apresentou em recitais e produções de ópera nos principais salões do Rio de Janeiro e São Paulo, no Brasil; Madrid e Córdoba, na Espanha e várias salas em todo o país.







Juan Gorrin é cantor e diretor do coral pertencente à Orquestra Nacional e Coro da Venezuela, vencedor do Colegiado Nacional de voz em 2007, participando da abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e do Prêmio Nobel da Paz 2011.




Trio Amici com os cantores Daniel Soren e Danielle Bragazzi



Nenhum comentário: